[blog tour] No Blogão: dicas para alavancar sua história

O blog tour da Anete é recebido hoje no Blogão do Alexandre de Castro Gomes com suco, biscoito, casa arrumada e muito carinho. Convidada pelo Alex, que é também escritor, a falar sobre processo criativo, preparei um post com 4 dicas que irão alavancar a sua história. São técnicas e truques que ajudarão na hora de escrever a narrativa e prender a atenção do leitor.

blogao, blog tour

Não dê chance para que o leitor possa aventar a possibilidade de largar o seu livro e não voltar mais a ele. É preciso que ele se sinta fisgado, absolutamente envolvido, desde o primeiro momento e não pense em parar de virar as páginas. Um dos elementos fundamentais a serem utilizados na abertura para garantir esse efeito é o “gancho”.

Gostou da espiada no post? Então vai lá no Blogão para conferir todas as dicas. Alex fez também uma retrospectiva muito legal de todos os posts do blog tour, caso você tenha perdido algum. E tem, ainda, uma relação de outros posts aqui do blog com várias dicas e técnicas que podem te interessar. Ah, e não se esqueça de navegar pelo Blogão e checar o valioso material disponível.

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!