Salão FNLIJ movimenta literatura infantojuvenil

Chegou a época do ano que os amantes de literatura infantil e juvenil simplesmente AMAM! Abriu hoje ao público o 18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil de Juvenil. A FNLIJ é a seção brasileira da International Board on Books for Young People (IBBY) e traz todo ano um evento imperdível com lançamentos, conversas com autores, performances de ilustradores, debates, palestras e tudo o mais que envolve o mundo da literatura infantojuvenil. Um programaço para pais, filhos, educadores e todos que se interessam pelo tema.

O Salão FNLIJ acontece até o próximo dia 19 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, com ingresso no valor de R$6,00. Escritores e ilustradores como Ziraldo, Stella Maris Rezende, Anna Claudia Ramos, Leo Cunha, Alexandre de Castro Gomes, Patrícia Barboza, Marília Pirillo, Ninfa Parreiras, Karen Aciolly, Sandra Ronca, Cris Alhadeff e Angélica Lopes já confirmaram presença. Haverá também leituras de obras premiadas e sessões de autógrafos. Por isso não deixe de conferir a programação completa.

Para quem estiver no Rio de Janeiro, não deixe de visitar o Salão FNLIJ, que funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e sábados e domingos, das 10 às 18h. O Centro de Convenções SulAmérica fica na Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro. Confira abaixo o mapa do Salão para encontrar as editoras e suas obras.

 

mapa do 18 Salão FNLIJ

Tags: | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!