S.O.S. Escritor: socorro personalizado para seu projeto

Começo esse post dizendo que estou muito feliz. Primeiro, porque venho trazer para vocês algo que há muito tempo meus leitores vêm pedido; e segundo porque, se você é assinante do blog ou me segue nas redes sociais, já soube da novidade em primeira mão e o retorno que venho recebendo é incrível. Estou falando do S.O.S. Escritor, um novo programa que desenvolvi para atender as inúmeras solicitações que recebo de um atendimento mais imediato e personalizado para quem está com algum projeto literário.

 

O que é o S.O.S. Escritor?

 

S.O.S. Escritor é um programa de mentoria online que vai ajudá-lo a resolver suas urgências literárias. Nele você pode tirar suas dúvidas sobre criação literária, conversar sobre situações específicas do seu projeto ou mesmo estruturar um novo projeto.

 

Você se encontra em alguma das situações abaixo?

  • Tem um projeto literário mas não sabe como tirá-lo do papel?
  • Está escrevendo um livro mas não consegue finalizá-lo?
  • Sente dificuldade em estruturar uma boa história?
  • Percebe que seus personagens têm falhas de caracterização?
  • Gostaria de conversar sobre o processo de criação literária?

 

Se você se reconheceu em alguma delas – ou ainda em alguma outra situação que envolva a criação de um projeto literário – então o S.O.S Escritor é para você!

 

Como funciona o S.O.S. Escritor?

 

O S.O.S. Escritor é um atendimento online em tempo real realizado via Skype, com duração de uma hora, que se adapta ao que você está precisando no momento. Ao longo dessa uma hora conversaremos sobre suas dúvidas, discutiremos seu projeto – ou suas ideias, se ainda não tiver um projeto definido –, apresentarei sugestões e finalizaremos com propostas para você seguir adiante.

 

Sabe aquele momento em que você bloqueia no meio da escrita de um capítulo, se vê perdido e acha que ninguém pode te ajudar? O S.O.S. Escritor pode. Isso porque é um atendimento personalizado que independe da etapa em que você se encontra.

 

 

E por que eu posso te ajudar com o S.O.S. Escritor?

 

Com mais de dez anos de atuação como crítica literária na grande imprensa carioca, acostumei-me a analisar tanto obras de autores iniciantes como de autores consagrados, desenvolvendo um olhar atento para os deslizes e os acertos da criação literária. Além disso, há mais de três anos atuo como coach literária auxiliando autores a desenvolverem e finalizarem seus projetos. Agora, com o S.O.S. Escritor, poderei estreitar esse contato e otimizar ainda mais o atendimento.

Então, está esperando o que para agendar uma sessão com o S.O.S. Escritor e levar seu projeto a um novo nível?

peça um orçamento

Tags: | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!