[blog tour] Com a palavra: Anete no Labirinto Invisível

Um dos blogs literários que faz um trabalho muito legal com os escritores é o Labirinto Invisível, do também escritor Rafael Gallo – que hoje abre suas portas para receber o blog tour da Anete. Rafael, cujo primeiro livro Réveillon e outros dias foi vencedor do Prêmio SESC de Literatura 2011 na categoria contos, mantém uma seção em seu blog chamada “Com a palavra”. Neste espaço, ele entrevista autores que falam sobre sua carreira, obra e todas aquelas coisas que tanto nos interessam em literatura. Já passaram por lá nomes como André de Leones, Flávio Izhaki e Marcos Peres. E hoje sou eu a entrevistada.

 

Em nenhuma circunstância vive-se sozinho, em literatura isso é ainda mais forte. Essa não é uma área com um alcance tão grande quanto o cinema ou a televisão, por exemplo. Se, em vez de trabalharmos juntos, preferirmos nos confrontar, disputar espaços em vez de somar, só temos a perder. Aproveite os espaços que já foram mencionados – blogs, redes sociais – e busque conhecer outros escritores, seu trabalho, seus projetos, participe, compartilhe, ajude a divulgar. Quanto mais a literatura conseguir em termos de espaço, mais haverá para compartilhar.

Essa é apenas uma palhinha da entrevista que dei para o Rafael. Corre lá pra acompanhar a conversa inteira. Tem dicas para escritor empreendedor, como escrever para crianças em um tempo de tecnologias digitais e muito mais. E você ainda pode ganhar um calendário e um marcador de livros da Anete, nariz de chiclete.

 

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!