[blog tour]10 passos essenciais para escrever um livro infantil

Há quem diga que fazer literatura para criança é muito mais fácil do que literatura para adulto. O que muitos não entendem é que o difícil é a literatura bem feita, não importa para quem. Tanto uma quanto outra têm seus desafios, dificuldades e recompensas. Conhecer os meandros de cada uma é que vai prepará-lo para a escrita. No segundo post do blog tour da Anete, que entrou no ar hoje no blog parceiro Causos de um aspirante a escritor, vou mostrar 10 passos essenciais para escrever um livro infantil.

Ficou curioso? É claro que bons livros são feitos com muito mais do que esses 10 passos, mas eles são um bom ponto de partida para quem está querendo começar e não sabe por onde. Então corre lá, leia a postagem 10 passos essenciais para escrever um livro infantil e descubra como concorrer a um calendário e um marcador de Anete, nariz de chiclete, meu mais recente livro infantil.

10 passos escrever um livro infantil

 

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!