Blog tour da Anete: 10 blogs parceiros que você deve conhecer

Blog tour da Anete: 10 blogs parceiros que você deve conhecer.

[ATUALIZAÇÃO] O blog tour da Anete ganhou mais uma adesão de peso: o Blogão de Alexandre de Castro Neves, que gentilmente abrirá suas portas no dia 24 de fevereiro para nos receber.

Como já contei pra vocês, estou promovendo um blog tour do meu novo livro, Anete, nariz de chiclete (quem ainda não sabe o que é blog tour, dá uma olhada aqui). A partir da próxima semana começa minha turnê por vários blogs, que gentilmente abriram seu precioso espaço para me receber, Serão diversos posts exclusivos, produzidos por mim ou pelos próprios blogueiros, especialmente para a ocasião. Vai ter dicas para escritores, impressões do mercado editorial, resenha do livro e entrevistas comigo. Garanto que quem me acompanhar nessa jornada vai se divertir muito e ainda pode ganhar brindes. Veja abaixo quem são os blogs participantes, cuidadosamente escolhidos para essa ação pela qualidade do conteúdo que apresentam.

blog tour anete, nariz de chiclete

Blogs parceiros

blogão do Alex Gomes, blogs parceirosBlogão de Alexandre de Castro Gomes

No Blogão você encontra tudo sobre a carreira do autor, além de dicas para novos escritores, entrevistas, notícias sobre o mercado editorial e curiosidades do mundo literário.

 

cabine literária, blogs parceirosCabine Literária

O Cabine Literária é um site de literatura com entretenimento e críticas em vídeo, criado por Danilo Leonardi em 2010 para incentivar a leitura. Hoje conta com uma equipe de sete pessoas para manter seu conteúdo sempre atualizado com notícias, matérias e variedades.

aspirante a escritor, blogs parceirosCausos de um aspirante a escritor

Blog fundado por Tiago P Haubert. Esse blog nasceu com o intuito de transcrever minha jornada de aspirante a escritor, onde contarei meus anseios, desafios e compartilharei informações, dicas e aprendizados ao relatar histórias cotidianas de minha busca a esse sonho de me tornar um escritor lido pelo mundo afora.  Tenho 26 anos e sou eterno aficionado por RPG e ficção, principalmente fantástica. Pelas circunstâncias da vida, me tornei Advogado formado na UFSC e Diretor e sócio da Empresa FORS. Aos 15 anos escrevi meu primeiro livro de literatura fantástica.

casos da Bonfa, blogs parceirosCasos e Coisas da Bonfa

Katia Bonfadini, ou “Bonfa” para os íntimos, é uma designer de mente inquieta para quem a vida não tem espaço pra monotonia. Tem paixão por viagens e por isso já quis ser comissária de bordo, mesmo tendo medo de turbulência. Também curte festas, cinema, livros, boa comida, cerveja forte, cachorro vira-lata, bossa nova, decoração e ilustração. Ama o diferente e o inusitado!

labirinto invisível, blogs parceirosLabirinto Invisível

Blog do escritor Rafael Gallo, autor de Réveillon e outros dias, livro vencedor do Prêmio Sesc de Literatura e finalista do Jabuti na categoria Contos. Nele, Rafael publica textos sobre seu trabalho como escritor, sobre literatura em geral e processo criativo, bem como entrevistas com autores da literatura contemporânea

leitora incomum, blogs parceirosLeitora Incomum

Fernanda Souza. Apaixonada por livros e viciada em redes sociais, coisas que já não se imagina vivendo sem.  Criei esse blog com o intuito de partilhar meu amor pelos livros, incentivar pessoas próximas e distantes a ler, além de exercitar algo que sempre gostei de fazer que é escrever.

livro lab, blogs parceirosLivro Lab

Livros, livros, livros. Resenhas, o que eu vi na livraria, adaptações para o cinema; o bom – e o nem tanto – em minha singela opinião. Além de curtas metragens bacanudos, e uma esquina especial dedicada à literatura francesa. Vem!

nível épico, blogs parceirosNível Épico

O Nível Épico é um site de entretenimento fundado em 2010 sobre cinema, literatura, quadrinhos, séries, animações japonesas, música e cultura pop em geral.

papo literário, blogs parceirosPapo Literário

Blog de literatura da Biula. Eu sou alguém que gosta de compartilhar ideias e pensamentos. Que gosta de liberdade de expressão, enfim sou alguém que precisa sempre estar convivendo com o novo e o inesperado!

passarinho, blogs parceirosPassarinho

Literatura infantojuvenil no ninho. Blog dedicado à literatura para crianças e jovens. Resenhas literárias com o olhar aguçado e sensível de Renato Coelho.

 

 

yndaniel, blogs parceirosYNDANIEL

O blog é composto de reflexões, crônicas, ensaios, comentários de livros que estou lendo, dicas de cinema e séries de televisão. É um exercício de escrita. Uma forma de não deixar que eu durma sem ter escrito pelo menos uma linha.

 

Calendário do Blog Tour

Veja o calendário de publicação dos posts, marque na agenda e não deixe de acompanhar o blog tour:

22 de janeiro – YNDANIEL – Guest Post

29 de janeiro – Causos de um aspirante a escritor – Guest Post

31 de janeiro – Labirinto Invisível – Entrevista

03 de fevereiro – Cabine Literária – Guest Post

07 de fevereiro – Passarinho – Resenha

10 de fevereiro – Casos e Coisas da Bonfa – Guest Post

12 de fevereiro – Causos de um aspirante a escritor – Entrevista

14 de fevereiro – Papo Literário – Guest Post

17 de fevereiro – Nível Épico – Guest Post

19 de fevereiro – Livro Lab – Guest Post

21 de fevereiro – Leitora Incomum – Guest Post

24 de fevreiro – Blogão de Alexandre de Castro Gomes – Guest Post

26 de fevereiro – Papo Literário – Perguntas dos Leitores

E se você se perder nas datas, é só consultar a página fixa do blog tour da Anete aqui.

E não deixe de continuar visitando esses blogs após o blog tour. Marque entre seus favoritos e aproveite!

 

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!