[blog tour] Aspirante a escritor entrevista Anete

Seguindo o blog tour, Anete retorna a um blog onde foi muito bem recebida: Casos de um aspirante a escritor. No dia 29 de janeiro, estive por lá com um guest post sobre 10 passos essenciais para escrever um livro infantil. Dessa vez, fui convidada pelo Tiago Haubert, responsável pelos causos do blog, para uma entrevista descontraída sobre minha carreira, vida de escritor e processo criativo.

aspirante a escritor entrevista Anete

As ideias costumam surgir das mais diversas formas e, muitas vezes, nos momentos mais estranhos. Normalmente tenho a ideia de uma trama e o título pode vir junto, naturalmente, ou exigir um processo mais demorado até alcançá-lo. Pois com Anete foi o contrário. Ouvi alguém falar Anete e, imediatamente, me ocorreu a rima: nariz de chiclete.

Quer saber um pouco mais sobre como Anete, nariz de chiclete foi criada? Então corre para o aspirante a escritor entrevista, e aproveita para navegar pelo blog e descobrir dicas super-interessantes de literatura.

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!