[blog tour] Anete no Papo Literário

Seguindo viagem com seu blog tour, Anete foi parar em um blog muito fofo, o Papo Literário. Fabíola, a blogueira por trás desse espaço dedicado a quem gosta de ler e compartilhar experiências e impressões sobre literatura, recebeu-me com muito carinho para falar sobre 7 atitudes que novos autores deveriam cultivar. Seja você novo autor ou não, que tal dar lida nessas dicas para conhecer (ou relembrar) atitudes que ajudam a levar sua carreira adiante?

papo literário, blog tour

É comum o autor achar que seu primeiro livro vai revolucionar a literatura, ganhar prêmios e vender milhões. Algumas vezes pode ser verdade, e temos exemplos que mostram que essas coisas acontecem, sim. Mas na maioria das vezes um pouco de senso crítico o pouparia de futuras decepções. Até mesmo autores de sucessos já declararam que seus primeiros materiais jamais vieram – nem virão – a público (alguns chegam mesmo a queimá-los). Esses livros iniciais têm a importante função de lapidar a escrita para as futuras obras.

Gostou da dica? Então corre lá para ler as outras atitudes que ajudam novos (e antigos) autores no seu dia a dia. Aproveite e passeie pelo blog para descobrir quanta coisa interessante tem à disposição.

Tags: | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!