Faça parte desse clube e ganhe recompensas exclusivas

Ao longo dos dois anos e meio de vida, o Conexão Autor cresceu, mudou de nome (começou como blog da Ronize Aline), fortaleceu-se na blogosfera e tem me trazido cada vez mais gratos encontros. O que mais me emociona é, justamente, a delicadeza com que os leitores recebem meu trabalho e me retornam com o imenso carinho das palavras. Cada um que passa por aqui e deixa um tantinho de si nos comentários ou em um email fortalece a minha certeza em seguir em frente. Afinal, a satisfação em ver que posso contribuir de alguma forma com a jornada literária de tantos escritores é uma das maiores recompensas que eu poderia desejar.

 

Como forma de retribuir todo esse apoio que tenho recebido ao meu trabalho, resolvi ampliar o alcance do Conexão Autor, desenvolvendo novos projetos que atinjam mais pessoas que têm como objetivo a carreira literária e espalhem ainda mais o gosto pela arte de escrever. Mas projetos requerem dedicação e recursos para sua implementação. Então, em vez de ficar lamentando, resolvi colocar mãos à obra e movimentar corações e mentes para, juntos, colocarmos isso em prática. E é sobre isso que venho falar hoje: um projeto coletivo no qual receberão recompensas aqueles que decidirem apoiar o Conexão Autor, para que eu possa disponibilizar ainda mais conteúdo gratuito e desenvolvido pensando nas necessidades de quem chega até aqui.

 

Como posso ganhar recompensas?

 

recompensas padrim
Imagem ilustrativa

 

Se você quiser contribuir para que eu continue desenvolvendo conteúdo de qualidade e gratuito, tanto no blog quanto nas outras plataformas que pretendo ocupar, é simples: a partir de R$1,00 por mês você já pode ser um padrinho do Conexão Autor. E, a partir daí, pode escolher outros valores que reverterão em recompensas. Dessa forma, você estará fazendo parte do clube de apoiadores do Conexão Autor, um grupo que terá acesso a informações e materiais exclusivos, dependendo da faixa de recompensa escolhida e durante o tempo em que você permanecer apoiando. Ou seja, o seu apoio, que é muito importante para mim, será revertido para você em forma de mais conteúdo e outras surpresas exclusivas.

 

Além de todo o conteúdo novo a ser produzido, estão entre as recompensas uma série de itens ligados ao universo literário. Entre eles: marcadores de livro, demo books, infografias, posters, livros, canecas, outros itens com temática literária e uma newsletter exclusiva com dicas imperdíveis apenas para quem fizer parte desse clube de apoiadores.

 

Todo processo de apoio é feito por meio do Padrim, um site criado para conectar apoiadores e projetos e viabilizar sonhos e desejos coletivos. Os apoios são mensais e podem ser cancelados a qualquer momento que desejar. Caso você não possa contribuir no momento, ao menos compartilhe essa ideia nas suas redes sociais e faça com que mais pessoas conheçam, apoiem, ganhem recompensas e participem do Conexão Autor. Conto com você!

 

Clique aqui para saber mais e participar.

Tags: | | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!