Resultado do sorteio: Hugo e Rose

Saiu o resultado do sorteio dos dois exemplares do livro Hugo e Rose, de Bridget Foley, oferecidos pela editora Agir para os leitores do Conexão Autor. Quero agradecer a todos que participaram! O livro conta a história de Rose que, desde os seis anos, sonha com Hugo, um amigo imaginário que cresce junto com ela em uma ilha fantástica onde não há mais ninguém além deles. Mas não são sonhos comuns. São sonhos que parecem a própria vida real, ou melhor, a vida real que ela gostaria de ter.

 

Ficou curioso? Então leia a resenha inteira aqui.

 

a Rafflecopter giveaway

 

Foram sorteados dois exemplares do livro Hugo e Rose, de Bridget Foley: um foi para Luciana Castilho Guerra e o outro foi para Bianca Carvalho. Enviarei um email para cada vencedora solicitando o endereço para remessa do livro. Segundo o regulamento, elas têm até 72 horas para me responder. Se alguma delas, ou as duas, não responderem nesse prazo, um novo sorteio será realizado.

 

Parabéns, Luciana e Bianca. E obrigada por participarem do concurso.

 

Se você participou e não foi sorteado, ou se não participou mas se interessou pelo livro, Hugo e Rose pode ser encontrado aqui.

 

 

 

link patrocinado

Tags: | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!