[blog tour] Top 10 de infantojuvenis no Livro Lab

Sabe aquele livro que você leu na infância ou adolescência e que até hoje permanece vivo na memória? Pois muitos têm mais de um desses livros inesquecíveis. O blog tour da Anete está hoje no Livro Lab, um blog com o que há de melhor em dicas literárias. E estou lá justamente falando sobre histórias infantis e juvenis que são leitura obrigatória para os pequenos e também para os mais crescidos. Top 10: infantojuvenis brasileiros que não podem faltar na sua estante. Será que deixei de fora algum de seus preferidos? Passa lá para conferir e deixar seu comentário.

livro lab, blog tour

Mistério e suspense rondam a história em que os jovens enfrentam uma macabra trama internacional. O doutor Q.I. quer subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude a droga da obediência. Um livro que nunca perdeu sua atualidade.

Quer saber sobre qual livro estou falando acima? Então corre lá no Livro Lab e descubra. Aproveite para passear pelas suas páginas e deliciar-se com os demais posts.

 

Tags: | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!