[blog tour] Bonfa convida Anete, nariz de chiclete

Anete está hoje em um blog muito querido para mim: o Casos e Coisas da Bonfa. Por ocasião do lançamento do meu livro anterior, O dono da Lua, Kátia – a mulher por trás do blog que é referência em criatividade – convidou-me para ir lá e papear um pouco sobre tudo (o post anterior pode ser lido aqui). E agora, no blog tour da Anete, ela mais uma vez generosamente abre seu espaço para receber a minha ruivinha e seu passarinho para mais uma conversa descontraída. Então estou novamente na seção Bonfa Convida, dessa vez com dicas preciosas para sua escrita: Dez técnicas de escrita criativa que irão alavancar o seu texto.

casos e coisas da bonfa

Explore imagens com seu texto: um de nossos recursos mais poderosos é a imaginação. Por conta disso, tantas vezes nos decepcionamos ao assistirmos a um filme depois de termos lido o livro que o originou. Afinal, em nossa imaginação o galã era muito mais bonito, o cenário era mais interessante e a cena de amor, bem, você entendeu o que quero dizer. Por isso, crie imagens com seu texto. Sugira elementos visuais que ajudarão o leitor a entrar no clima esperado.

Gostou de dica? Tem mais nove delas te esperando lá no Casos e Coisas da Bonfa. Não perca a oportunidade de deixar seus textos ainda mais atraentes. E aproveite para navegar pelas outras seções do blog, que traz sempre um riquíssimo material para quem gosta de viver de forma criativa!

Tags: | | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!