Talk show literário neste sábado

Talk show literário neste sábado.

Quem estiver no Rio de Janeiro nesse final de semana e gosta de boa literatura tem um programa imperdível para amanhã. Marcelo Novaes, editor do site Life+Style, vai mediar um talk show com cinco autores da Editora Escrita Fina. O evento acontecerá nesse sábado, dia 14, das 17 às 20 horas, na Livraria Cultura do São Conrado Fashion Mall. Os que estiverem fora do Rio e não puderem comparecer, as entrevistas serão gravadas para serem apresentadas posteriormente no canal do Youtube do site.

Life+Style recebe autores da Escrita Fina

O talk show contará com a presença de cinco autores infantojuvenis da Escrita Fina, mas o evento interativo terá atividades para todas as idades: crianças, jovens e adultos. Os presentes participarão de um debate sobre os caminhos da literatura infantojuvenil, cada autor falará sobre seus últimos lançamentos e, ao final, haverá contação de história dos autores a partir de um de seus livros. Conheça os convidados e suas obras lançadas pela Escrita Fina:

talk show literário

Maria Inez do Espírito Santo: escritora, educadora, terapeuta cultural e professora. Livros: Ceiuci – a velha gulosa, Enquanto papai não volta, Com gosto de terra natal.

Hellenice Ferreira: escritora, professora especializada em arteterapia. Livros: Um menino chamado Negrinho, Amor de mãe d’água, Lenda do Alecrim, Namoro encantado, Francisco de Assis – uma canção de alegria.

Lou Fernandes: escritora, jornalista e terapeuta holística. Livro: Livro das gentilezas.

Alexandre de Castro Gomes: escritor e coordenador de Comunicação Digital da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ). Livro: Aniversário no cemitério.

Cris Alhadeff: ilustradora, formada em Desenho Industrial. Livro: Aniversário no cemitério (ilustrações).

Serviço:
Talk show com os autores da Escrita Fina
Data e hora: Sábado, 14 de dezembro, das 17 às 20 horas
Local: Livraria Cultura (Espaço de Eventos) – São Conrado Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!