Uma das maiores inseguranças do escritor antes de submeter um original a uma editora, ou mesmo investir em autopublicação, é sobre a qualidade da sua história. Será que o texto tem as características necessárias para chamar a atenção das editoras e fisgar o leitor?

Não envie seu livro para editoras nem o lance de forma independente sem submetê-lo a uma análise especializada. A leitura crítica é uma análise do texto já pronto para detectar pontos fortes e pontos fracos da narrativa, bem como para sugerir alterações no desenvolvimento da história. A partir do relatório recebido, o autor é capaz de realizar as alterações necessárias e ter em mãos um material com grande potencial.

Ao contratar a leitura crítica, o autor recebe um relatório geral com as considerações técnicas e o retorno do texto original com comentários e anotações na lateral, mostrando de forma pontual as situações que merecem ser melhor trabalhadas.

Por que me escolher?

  • Autora com livros lançados, inclusive no exterior, com livros infantojuvenis adotados por programas governamentais
  • Mais de dez anos trabalhando com copidesque e preparação de originais junto a editoras nacionais, seja de livros de autores brasileiros, seja de estrangeiros
  • Crítica literária do jornal O Globo por dez anos, período no qual realizei resenhas críticas de inúmeros livros lançados no mercado

Esteja seguro antes de enviar seu original para uma editora ou publicá-lo!

Não perca tempo e peça agora mesmo um orçamento!

Formulário de Contato
*campo obrigatório campo indicado
error: