Deslanche sua carreira em 2015

deslanche sua carreira em 2015

Estamos chegando a mais um final de ano e novamente aquela sensação de que fizemos tão pouco perto do que pretendíamos, não é? Mas se olharmos atentamente para trás veremos que, na verdade, alcançamos muitas coisas que acabam perdendo-se no esquecimento, seja no campo pessoal ou  na nossa carreira. Por isso quero agradecer a todos vocês que durante 2014 estiverem por aqui, toda semana ou esporadicamente, me ajudando a fazer um trabalho cada vez melhor.

Este é o último post do ano, uma pequena reflexão sobre o que fazer em 2015 para deslanchar a carreira. É comum pensarmos que apenas grandes feitos produzem grandes resultados, mas são as pequenas decisões e ações que ajudam-nos a construir o cenário com o qual sonhamos. Pensando nisso, preparei a apresentação abaixo. São 10 dicas de pequenas (ou grandes) ações que visam a contribuir para o desenvolvimento de sua carreira no próximo ano. Algumas delas talvez você já faça, outras, já fez algum dia e pode ser que algumas representem algo de novo em sua vida.

Espero que você curta as dicas, coloque-as em prática e faça de 2015 um ano realmente novo, que faça a diferença em sua vida. O blog ficará em recesso até o início do próximo ano, quando voltará com mudanças e muitas novidades. Espero poder continuar contando com sua companhia e participação em 2015.

{clique para ver a apresentação]


Deslanche sua carreira! – Created with Haiku Deck, presentation software that inspires

No ano passado, sugeri um planejamento de carreira para o novo ano. Se você perdeu o post, ou quiser revê-lo, ele está aqui.

Conte pra gente quais são as suas resoluções para 2015.

Tags: | |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!