[blog tour] Está no ar o primeiro post + brindes do blog tour da Anete

O blog tour da Anete, nariz de chiclete, uma ação de comunicação online ainda pouco utilizada no país mas de muito sucesso em blogs de língua inglesa, entrou oficialmente no ar. O primeiro post foi publicado hoje, no blog parceiro YNDANIEL: 4 falácias sobre alta literatura x baixa literatura que você precisa conhecer.

Literatura de massa, literatura de entretenimento, subliteratura, baixa literatura. Não importa o nome escolhido, você já deve ter lido ou ouvido tal termo associado a algum comentário pejorativo. A batalha entre alta literatura x baixa literatura está inserida em uma guerra maior que afeta o universo da cultura: cultura erudita x cultura de massa, arte x indústria cultural e alta cultura x baixa cultura, são algumas das dicotomias trazidas à tona. Este artigo não defende uma negação da qualidade em literatura, o que seria incoerente,  mas lista quatro falácias que são disseminadas tendo como justificativa limpar o mundo do lixo que é considerada a baixa literatura.

E você ainda pode ganhar brindes: um calendário e um marcador, ambos da Anete, nariz de chiclete – basta curtir a página Ronize Aline: Página da Escritora no Facebook, ir no link do sorteio e marcar sua participação com +1.

Te espero lá!

yndaniel, primeiro post

Tags: |

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

ESCREVA HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE A FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER FISGAR O LEITOR DO INÍCIO AO FIM

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Ronize Aline
Ronize Aline

Ronize Aline é escritora e consultora literária. Já foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, e trabalhou como preparadora de originais para várias editoras nacionais. Atualmente orienta escritores a desenvolverem suas habilidades criativas e criarem histórias com potencial de publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Content is protected !!