18 Salão FNLIJ
Agenda

Salão FNLIJ movimenta literatura infantojuvenil

Chegou a época do ano que os amantes de literatura infantil e juvenil simplesmente AMAM! Abriu hoje ao público o 18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil de Juvenil. A FNLIJ é a seção brasileira da International Board on Books for Young People (IBBY) e traz todo ano um evento imperdível com lançamentos, conversas com autores, performances de ilustradores, debates, palestras e tudo o mais que envolve o mundo da literatura infantojuvenil. Um programaço para pais, filhos, educadores e todos que se interessam pelo tema.

O Salão FNLIJ acontece até o próximo dia 19 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, com ingresso no valor de R$6,00. Escritores e ilustradores como Ziraldo, Stella Maris Rezende, Anna Claudia Ramos, Leo Cunha, Alexandre de Castro Gomes, Patrícia Barboza, Marília Pirillo, Ninfa Parreiras, Karen Aciolly, Sandra Ronca, Cris Alhadeff e Angélica Lopes já confirmaram presença. Haverá também leituras de obras premiadas e sessões de autógrafos. Por isso não deixe de conferir a programação completa.

Para quem estiver no Rio de Janeiro, não deixe de visitar o Salão FNLIJ, que funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e sábados e domingos, das 10 às 18h. O Centro de Convenções SulAmérica fica na Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro. Confira abaixo o mapa do Salão para encontrar as editoras e suas obras.

 

mapa do 18 Salão FNLIJ

Escritora, crítica literária, jornalista e professora universitária. Trabalha com criação de textos e preparação de originais. Desenvolve cursos e palestras na área de Criação Literária e Escrita Criativa.

LEIA  Dia das crianças: dê mundos imaginários de presente

Ronize Aline

Escritora, crítica literária, jornalista e professora universitária. Trabalha com criação de textos e preparação de originais. Desenvolve cursos e palestras na área de Criação Literária e Escrita Criativa.

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *